No 3º dia de regatas no Tróia Portugal Womens Cup o vento esteve muito inconstante, com muitos saltos e refregas difíceis
O dia de regatas para a equipa Schroders não correu muito bem, com uma derrota contra a equipa de Espanha. Uma falha de manobra na pré-largada ditou a lideraça da equipa adversária. Na 2º regata contra a equipa de Sandy Hayes, após uma pré-largada de controlo, não conseguimos apanhar o salto e ficámos paradas na linha de largada, perdendo espaço para a adversária. Na 3ª regata contra a equipa Sueca de Maria Bjorling, uma excelente pré-largada, com largada na liderança, conseguimos fazer a primeira parte da bolina à frente, mas o campo de regatas estava alguns saltos de vento o que fez com a equipa adversária se superiorizasse. Na 4ª regata do round-robin a equipa Schroders liderou a fase de pré-largada, largando à frente e liderando o resto da regata, apesar de terem estado muitos saltos de vento. Na 5ª regata, o campo de regatas muito insconstante manteve-se e a equipa Schroders esteve ao seu melhor nível liderando a pré-largada largando à frente até ao final da regata.
Após 3 dias de regata as equipa conpletaram 3 round-robin e as classificações finais são:
1 - Marie Bjorling (SWE)
2 - Karin Halgstrom (SWE)
3 - Camilla Ulrikkeholm (DEN)
4 - Margarita Camesalle (ESP)
5 - Sandy Hayes (USA)
6 - Rita Gonçalves (POR)
Amanhã é o último dia de campeonato e está previsto realizar-se as meias- finais e finais. O 5º e 6º lugar também vão disputar os lugares.
Até amanhã!
Sem comentários:
Enviar um comentário